Just Like Heaven

segunda-feira, março 12, 2007

Isabelinha...

Estou tão apaixonado Sinto-me tão bem e tão feliz Finalmente tudo o que sonhei sentir faz parte da minha vida Não podia estar mais feliz…
Encontrei a mulher da minha vida,
Cruzei-me com ela como o destino quis
E apaixonei-me pelo seu olhar, pela sua doçura, pelo seu carinho,
Recordo esse momento com carinho e com uma paixão especial
Porque era isto que sonhava sentir, é isto que me faz agora respirar

E sentindo-me noivo, e sabendo que a paixão, o amor, a coisa mais bonita do meu mundo,
Se vai tornar em alguns meses no centro do meu mundo…da minha vida…
Apenas desejo que esse momento chegue...

Continuo a olhar desesperadamente apaixonado para ti
E a sentir que quero e vou ser sempre teu
E que a minha vida será sempre guiada por todo este amor
E que o maior desejo é fazer de ti a mulher mais feliz do Mundo

De um noivo completamente apaixonado
Para a noiva mais bonita e querida do Mundo
1Xi…e…1000 beijinhos