Just Like Heaven

terça-feira, março 06, 2007

...

Não tenho medo de escrever e de abrir o meu coração mesmo quando me sinto mais triste
Hoje foi um desses dias, foi uma dessas manhãs cinzentas que nos escondem o sorriso
Confesso que não esperava sentir isto, e absorver e ler aquelas linhas como as li…fizeram-me pensar e não me sentir onde e como gostava de estar…

Sei que a vida é um ciclo de momentos, de experiências e sensações…as quais vivemos intesamente e que nos marcam de alguma forma. Também as vivi, também as senti e também as marquei no registo da minha vida. Mas agora e neste momento apenas olho para o passado como recordação e como algo que me fez crescer, aprender e viver o que sou hoje.

E estou aqui hoje com a certeza e com a vontade e com o amor de quem olha para os dias e sente…foi para isto que vivi, foi com isto que sempre sonhei…nada nunca foi tão especial...

É assim que sinto o amor, é assim que traço o meu caminho, o nosso caminho, o nosso amor...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home