Just Like Heaven

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Errei...estou triste...

Errei...estou triste...não te quero deixar assim.
Acabaste de sair de minha casa, noite de dia de namorados, tudo ao contrário do que queria...
Cada minuto que passa faz-me lembrar a tua cara, as tuas palavras...e cada percebo porque ficaste desiludida comigo. Não pensei no que poderias ver neste meu presente, neste meu gesto. Que estupidez...que burrice...às vezes mesmo tentando dar-se algo puro e sincero acaba por se magoar quem amamos. Não era essa a minha intenção, era só um gesto, um símbolo, uma pequena amostra de um futuro em que partilharei a vida contigo...porque é isso que quero e é isso que me guia neste momento.
Mas tento entrar no teu pensamento, e percebo que a mensagem possa ser interpretada de outra forma...ainda por cima tendo tu já me dito tudo o que sentes à cerca do nosso futuro e dos teus sonhos...
Esses sonhos vão ser realidade muito próxima, quero que seja perfeito e à altura de ti e de todo o romancismo com que sempre sonhaste. Quero fazer tudo...como nos livros...como nos filmes...

Mas precepitei-me, não pensei no que poderias pensar...em como poderias ver tudo isto...apenas te peço desculpa...do fundo do coração.

Vivo neste momento a minha vida para te dar todo o amor, romance, paixão e carinho...
Fico triste quando não te mostro da maneira que esperas e te desiludo...
Aprendo com os erros e fico com o coração apertado por te ter posto assim neste primeiro dia dos namorados...

Era tudo o que não queria...desculpa Isabelinha :((
Continuas a ser a paixão e amor da minha vida
é contigo que quero viver este amor para sempre...da forma como nós queremos...vivendo o teu e o meu sonho.
Amo-te muito
1Xi ...