Just Like Heaven

terça-feira, janeiro 30, 2007

I've got you under my skin

São tantas as palavras e sentimentos que me vageam pelo coração por estes dias, que às vezes nem sei por onde começar. Sinto-me feliz como nunca me senti e estou completo como sempre sonhei. Ás vezes nem parece real, quando é tudo tão perfeito, tão único, como se fosse um sonho.

Cada dia que passa me tens feito mais feliz meu amor, minha Isabelinha. Sinto-me o homem mais feliz do Mundo ao teu lado, descubro-te todos os dias, apaixono-me por todos os teus detalhes…e penso que o destino só me poderia ter trazido até ti, porque és tu quem amo, é por ti que sinto vontade de dar tudo, é contigo que quero ficar para sempre, é por ti que me apaixono todos os dias.

Só quero fazer dos nossos momentos únicos, apaixonantes, perfeitos…e fazer-te sentir feliz…hoje, amanhã, sempre. O meu coração está viciado e agarrado a ti. Sinto-me dependente do teu amor...
Sonho agora, apenas, em te ter ao meu lado para sempre e mostrar-te como gosto de ti…

Como a música que te abriu o coração dizia…
You're Just like Heaven…
1 Xi cheio de saudades
Para ti ;-)