Just Like Heaven

quarta-feira, junho 30, 2010

A casa de um sonho

Minha querida Binha,
Amor lindo do meu coração. O nosso amor vai crescendo e o diário da nossa paixão também.

No último Sábado, ouvi da tua boca as palavras mais bonitas que um marido poderia ouvir. Era o último dia em nossa casinha e ao acordares, o teu coração deixou sair um “gostei tanto de viver contigo nesta casinha Ni…” :) Que bom que foi ouvir essas palavras. Enchem-me de alegria e paixão, enchem-me de ternura por ti e enchem-me de orgulho de poder ter ao meu lado a Princesa com que sempre sonhei.

Ficam algumas recordações da nossa primeira casinha, do nosso primeiro cantinho, onde nos apaixonamos, onde dormimos pela primeira vez juntos, onde aprendi a dar-te o pezinho e onde vi crescer este amor que sinto por ti. Nunca vou esquecer estes nossos momentos e quero para sempre recordá-los contigo.


Olho para a minha vida e sinto-me o homem mais feliz do Mundo.

Sinto-me completo contigo. Quero ficar colado a ti, nesta ou em qualquer casa, para o resto da minha vida.

És a flor do meu jardim.

Um Xi do tamanho do Mundo

Adoro-te minha Querida

Ni