Just Like Heaven

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Lost

Sinto-me perdido isabelinha, nunca tinha sentido o que sinto agora. Não se escolhe a altura certa, não se consegue prever isso acho. Há uns dias escrevi-te palavras que vinham puras, que partiam do coração.
Desde que te conheci que me encantei, que me viciei e que me dei completamente. Tenho sofrido muito por te sentir assim, distante, confusa, sem forças, com o coração fechado. E sinto-me perdido porque já me sinto sem forças e imaginação para saber como vencer esta batalha e conquistar-te, a ti, ao teu coração.
Tento dar-te tudo o que sempre quis dar, tento fazer-te sentir especial como és e mereces…mas nada parece fazer sentir-te perto de mim como sempre sonhei. Magoa…fico triste…não consigo...Sofro e sofro por amor…

Ouço a nossa música, sorrio…e pergunto-me porque é que tem que ser assim.
Já não sei o que pensar
Não sei se consigo ficar longe de ti
Não sei se devo afastar-me

...Continuo a adorar-te da mesma forma…suspiro por te ter...