Just Like Heaven

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Having you near...

É tão bom voltar! Estas últimas semanas têm sido óptimas minha querida, cada vez mais me sinto perfeito ao teu lado.
Os nossos dias no Como, em Veneza, a nossa tarde em Milão ;) tudo como sempre quis.

É por isso que pareces um sonho para mim, que me fazes adorar-te tanto e pensar em ti sempre.


Agora voltei de business trip...senti-me sózinho. Apetece-me escrever e partilhar contigo. Tive muitas saudades tuas, de te ver, de te sentir, de te abraçar. Foram os primeiros dias em que estive separado de ti e...não gostei nada. Gosto mto mto de ti meu amor.
Houve alturas em que te senti distante, em que te quis mais perto...em que fiquei mais triste. O amor faz-nos sofrer...e faz-nos ver o quão gostamos de alguém.
A recompensa foi ter-te ao meu lado durante a noite, foi acordar com o teu beijinho e com os teus xi's...não imaginas o que é importante e o quão me fazes feliz assim.

Já estou com saudades dos nossos momentos...do nosso romance...de continuar o diário da nossa paixão.

Adoro-te princesa...